O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pedra Branca - Centro Cultural São Paulo

O grupo desenvolve seu trabalho com a fusão de música eletrônica dentro de vertentes musicais como trip hop, downbeat, ambient, ao world music, jazz fusion, música asiática e brasileira. Junto a isso incorporando expressões multimídias com projeções visuais, danças e performances.

Esta apresentação inclui performance da dançarina Laíz Latenek.

http://www.pedrabranca.mus.br/

*Foto: Henry Lopes.


Sábado, às 19h; domingo, às 18h
Ingressos: R$15,00 (retirada de ingressos: duas horas antes de cada sessão) - Sala Adoniran Barbosa (631 lugares) - Centro Cultural São Paulo - Metrô Estação Vergueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário