O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cineclube Cinefusão exibe "Garapa", de José Padilha

2 comentários:

  1. eu vi este filme, mostra muita realidade as pessoas reclamam demais em quanto tem e se vcs verem o filme eles não reclamam. mais a culpa tbm é do governo que não faz nada para melhorarr vamos ver oque a dilma vai fazerr neah ?/

    ResponderExcluir
  2. O problema está na pouca e nenhuma reclamação. Dilma, figura criada para preencher a lacuna enquanto Lula não pode se reeleger, é multiplicadora da miséria, que agora leva nomes como "nova classe média", consequentemente gera "Novas misérias"

    ResponderExcluir