O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

King Rassan Orchestra no serralheria

Mais uma noite na Serralheria a shows de grupos de SOUL – SKA. Nesta quinta, dia 26 a Serralheria recebe o grupo residente em agosto King Rassan Orchestra + os convidados o Peixoto & MaxadoPeixot executando clássicos do Ska e re-interpretações de samba na sonoridade do Ska. A noite promete ser um encontro dedicado a escuta dos sons e grooves nascidos das américas e oriundos do continente africano com discotecagem no espaço do bar + comes e bebes do balcão serralhero. A formação do King Rassan é: Frankera -trombone e backing vocals; Lei – sax tenor; Pipeta – trompete e backing vocals; Alemão – guitarra e vocal; Chebô – teclados; Guigo – baixo; Safa Soul – bateria. O show acontece as 23hs mas rola discotecagem de black music e espaço pra comes, bebes e conversa desde as 21hs.

Maiores informações: http://www.escapeserralheria.org/quinta-26-ago-king-rassan-orchestra-convida-maxado-peixoto-soulska-serralheria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário