O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Banda faz pocket show com clássicos do cinema

A banda The Soundtrackers leva os clássicos do cinema à Livraria Cultura do shopping Bourbon (zona oeste de São Paulo), no próximo sábado (14).

A partir das 19h30, haverá a noite de autógrafos do novo DVD "Os Tocadores de Trilhas - Ao Vivo", além de um pocket show com cerca de dez músicas, incluindo "Ghostbusters", "Goonies" e "Summer Nights". O ingresso para participar do evento é um quilo de alimento não perecível.

O grupo, que usa figurinos caprichados e exibe trechos dos filmes campeões de bilheteria, é formado por Fábio Nogueira (voz), Rodrigo Rodrigues (violão e guitarra), Danilo Barbalaco (guitarra), Eron Guarnieri (teclados), Fabio Effori (baixo), Daniel Padovan (bateria) e Paula Marchesini (voz).

Bourbon Shopping - Livraria Cultura - r. Turiassu, 2.100, Perdizes, zona oeste, São Paulo, SP. Sáb. (14): 19h30. Ingr.: 1 kg de alimento não perecível. Classificação etária: livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário