O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Evento com grande diretor de animações Cesar Cabral

Cesar Cabral, diretor e animador do premiado curta de animação "Dossiê Rê Bordosa", conversa com o público sobre suas produções.

Dia 14/08, sábado, das 15h às 17h30

15h – WARNER BROS parte UM: Exibição de animações de Harman & Ising, Frank Tashlin e Friz Freleng, os inventores do cartum animado. Após exibição, haverá um debate com o curador do Núcleo.
16h30 – Bate-papo com Cesar Cabral: diretor e animador especialista na técnica de stop motion e autor de um dos mais premiados filmes do Brasil, o DOSSIÊ RÊ BORDOSA, adaptação dos personagens do cartunista ANGELI.
Maiores informações:
http://ccjuve.prefeitura.sp.gov.br www.twitter.com/ccjuventude
Assessoria de Comunicação Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso
Contato: (11) 3984-2466

Nenhum comentário:

Postar um comentário