O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Rise - Eddie Vedder - Trilha sonorra de "Into the Wild"(Natureza Selvagem)


(Tradução)
Tais são os caminhos do mundo
Você nunca sabe
Onde colocar sua fé
E como ela vai crescer

Vou me erguer
Trazer de volta buracos e memórias ocultas
Vou me erguer
Transformar enganos em ouro

Tal é a passagem do tempo
Rápida demais para conter
E de repente engolida por sinais
Abaixe-se e observe

Vou me erguer
Encontrar minha direção magneticamente
Vou me erguer
Atirar-me ligeiro à estrada

4 comentários:

  1. esse é um daqueles filmes que eu queria ter participado da equipe! imagina as locações! bela trilha!

    ResponderExcluir
  2. legal Samuel!
    muito obrigado pela visita!
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Valeu Samuel! Vamos continuar trocando ideias!

    Abs

    ResponderExcluir