O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Rise - Eddie Vedder - Trilha sonorra de "Into the Wild"(Natureza Selvagem)


(Tradução)
Tais são os caminhos do mundo
Você nunca sabe
Onde colocar sua fé
E como ela vai crescer

Vou me erguer
Trazer de volta buracos e memórias ocultas
Vou me erguer
Transformar enganos em ouro

Tal é a passagem do tempo
Rápida demais para conter
E de repente engolida por sinais
Abaixe-se e observe

Vou me erguer
Encontrar minha direção magneticamente
Vou me erguer
Atirar-me ligeiro à estrada

4 comentários:

  1. esse é um daqueles filmes que eu queria ter participado da equipe! imagina as locações! bela trilha!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. legal Samuel!
    muito obrigado pela visita!
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Valeu Samuel! Vamos continuar trocando ideias!

    Abs

    ResponderExcluir