O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Debate com grupo de teatro alemão em cartaz no Brasil

Debate e compartilhamento com a cia de teatro alemão andcompany&co. sobre a peça FatzerBraz, neste sábado, às 15h, na Cia São Jorge.






A andcompany&Co. e os artistas dos grupos Cia São Jorge, Kiwi, opovoempé e Pessoal do Faroeste convidam para uma conversa sobre a peça FatzerBraz, espetáculo resultado do encontro desses artistas brasileiros e alemães, em cartaz esta semana no SESC Pompéia.

A conversa acontecerá neste sábado (7/8) das 15h às 18h, no espaço da Cia São Jorge: Rua Lopes de Oliveira, 342 -(ao lado do metrô Marechal Deodoro) Tel: 38249339.

2 comentários:

  1. infelizmente vou estar fora de São Paulo, mas conheci o grupo alemão e é uma ótima oportunidade para debater Brecht!

    ResponderExcluir
  2. Ual. Amanhã não tenho mais ensaio.
    Quero ir!
    Valeu, Dan!

    ResponderExcluir