A curadoria do evento é da crítica de arte Kátia Canton. As esculturas são propostas criativas que consideram a interação com o espaço público, no conceito de intervenção urbana. “A arte contemporânea, diferentemente da arte moderna, que era mais purista, acontece dentro dos percursos da vida cotidiana e trata de tudo que diz respeito ao ser humano”, define Kátia, em texto que está no informativo oficial da exposição. “A possibilidade de construir esculturas e inventar formas tridimensionais usando as fitas adesivas torna-se uma possibilidade de criaçãocontemporânea interessante”.
Os trabalhos expostos são "O Velho e o Mar" (Arthur Vieira de Medeiros/SP), 1º lugar no concurso; "Não Deixe Ela Escapar" (Roberto Galvão/SP), 2º lugar; "Quadro de Luz!" (Alexandre Ferro/SP), 3º lugar; "Colorindo o Mundo Melhor" (Claudia H. Stern/RS); "Sustentabilidade e Sustentação Pela Energia Eólica" (Giane Conceição Soares/SP); "Encanto" (Ieda Romera da Silva/SP);"O Escaravelho e Seus Restos" (Sabrina Zagati Travençolo/SP) e "Uma Dança" (Silvia Si/SC).
"CONCURSO DE ESCULTURAS CRIAÇÃO SCOTCH" Quando: de 26/8 a 12/9. De terça a domingo, das 10h às 19h Onde: MuBE (rua Alemanha, 221, Jardim Europa, São Paulo - SP) Quanto: Grátis Informações: 0/xx/11/2594-2601 e site do MuBE.
Veja todas as imagens da exposição: http://entretenimento.uol.com.br/album/esculturas_fita_mubesp2010_album.jhtm#fotoNav=10
Nenhum comentário:
Postar um comentário