O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Gabriel Gárcia Marquez no Teatro João Caetano



fonte: catraca livre

O Teatro João Caetano recebe nesta quinta, 27, o espetáculo “Gardênia”, adaptação de “O Amor nos Tempos do Cólera”, de Gabriel García Márquez. A peça segue em cartaz no Teatro até dia 26 de junho, com entrada a R$10.


Sob dramaturgia de Ana Roxo, a peça transpõe para o palco o universo de imagens e sensações criados pelo escritor colombiano, enfocando os encontros e desencontros de um casal, da juventude à velhice.

de 27/05 a 26/06

Domingos às 19:00
Sextas e Sábados às 21:00

Rua Borges Lagoa,650 – Vila Clementino
(11) 5573-3774


Nenhum comentário:

Postar um comentário