O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cineclube Cinemulher exibe "O Nome da Rosa"


Em junho, o Cinemulher em parceria com a ESP - Escola de Sociologia e Política convida para a exibição do filme O NOME DA ROSA (Le Nom de la Rose, 1986) . Direção de Jean Jacques Annaud.

Nossa convidada é Maria dos Remédios da Silva, graduada em Biblioteconomia e mestre em Ciência da Informação pela Faculdade de Filosofia e Ciência da UNESP. Bibliotecária da Faculdade de Direito da USP.


Quando: 16 de junho  – Sábado - 18 h.
Onde: Escola de Sociologia e Política - ESP
Cineclube Darci Ribeiro
Rua General Jardim, 522 - sala 2 - Florestan Fernandes
Entre os metrôs Santa Cecília e República

Nenhum comentário:

Postar um comentário