O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ocupação Cultural do Largo Santa Cecília, este domingo!

FONTE:http://videopopular.wordpress.com/



No próximo dia 21 de agosto, estão todos convidados a construir uma pré-atividade da 1ª ocupação cultural do Largo de Santa Cecilia. Vai funcionar mais ou menos assim: cada um ou cada grupo de pessoas, que aceitar o convite aparece lá no Sindicato dos Correios, no dia e hora marcados.

Nesse encontro vale grafitar, cantar, tocar, se apresentar, convergir, exibir, conspirar e tudo mais o que você e/ou seu coletivo possa trazer. Para si, para quem está lá, para quem passar por lá. Pode durar o dia todo ou alguns minutos.

Todos podem propor, compartilhar, assistir, ou tudo isso junto. E é assim. Alguma coisa sempre acontece!

Algumas ideias já surgiram e você pode contribuir mais:

Grafite, Exibições, Arte Libertária, Movimento passe livre/MPL

E você quer contribuir? Então tragar o seu vídeo, música, poesia, lata de tintas e vamos tocar o terror na parada.

Apareça no dia 21 de agosto, a partir das 10h na Rua Canuto do Val, 169 – Sindicato dos Correios.
Até lá! Repassem para seus contatos!

2 comentários:

  1. Uma iniciativa para ser pensada...Estou cogitando em aparecer por lá com o meu violão...Vou tentar robustecer essa idéia.Valeu o convite.

    ResponderExcluir
  2. Certeza! Apareça! Exibiremos uns filmes nossos também. Abs

    ResponderExcluir