O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Os Filhos da Dita

Boletim antropofágico de setembro.

Arlequins convida a todos para as “segundas opiniões”: uma série de encontros marcados no Espaço Pyndorama para discutir a ditadura militar brasileira e seus desdobramentos.

Paulo Arantes

20/09/2010, segunda-feira às 20h

Iná Camargo Costa e Ana Martins

27/09/2010, segunda-feira às 20h

Ivan Seixas

04/10/2010, segunda-feira às 20h

Espaço Pyndorama

Rua Turiassú, 481 – Perdizes

Próximo ao metrô Barra Funda

Estacionamento conveniado no local: R$ 8,00

Reservas e informações: 11 3871-0373

Email: contato@pyndorama.com

http://geracaoai5.blogspot.com/

Segundas Opiniões é uma parceria entre Antropofágica e Arleguins, que faz residência no Espaço Pyndorama como parte do projeto Liberdade em Pi(y)ndorama, contemplado pela Lei Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.

http://www.arlequins.ato.br/

Um comentário: