O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Vem para Funarte você também.


(Mensagem escrita por "Coletivo Video Popular")

Caros,
Convocamos todos os trabalhadores do país para somar na luta por políticas realmente públicas para cultura pública! Cultura é direito de todos e não apenas uma causa dos trabalhadores da cultura!
Por isso fazemos um apelo à população que participe dessa luta e contribua da maneira que puder: comparecendo à ocupação da Funarte, alimentando o debate, divulgando e pressionando o governo federal.

Alameda Nothmann, Nº 1058 Campos Elíseos - São Paulo CEP 01216-001



Nenhum comentário:

Postar um comentário