O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chico Buarque fará pocket show online nesta quarta-feira, às 15h

FONTE:http://www.omelete.com.br/musica/chico-buarque-fara-pocket-show-online-nesta-quarta-feira-15h/


Watch live streaming video from chicobastidores at livestream.com



Chico Buarque está mesmo investindo na divulgação online para seu novo disco. Nesta quarta-feira, 20 de julho, às 15h, o músico fará um pocket show que será apresentado por live streaming na Internet, pelo site Chico Bastidores.

Entre as músicas que serão apresentadas no show está "Sinhá", segunda parceria de Buarque com João Bosco, que faz parte do disco de inéditas Chico.

A apresentação marca o fim da campanha de divulgação do disco pelo site Chico Bastidores, em que aqueles que comprassem o álbum em pré-venda tiveram acesso a conteúdo exclusivo, como vídeos da gravação, documentários, galeria de fotos, além do privilégio de ouvir as músicas novas em primeira mão.

O novo álbum, primeiro em cinco anos, chega às lojas nesta quarta-feira, pelo selo Biscoito Fino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário