O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oficinas Culturais abrem inscrições

As Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, com produção da Poiesis — Instituto de Apoio à Cultura, Língua e Literatura e realização do Governo do Estado de São Paulo, abrem inscrições para oficinas e workshops nas mais variadas vertentes artísticas, tais como artes visuais, circo, dança, música e teatro. As inscrições terão início no dia 4 de outubro na capital, interior e litoral.

Na capital, são seis Oficinas Culturais distribuídas nos bairros do Bom Retiro, Barra Funda, Brás, Itaquera, São Miguel Paulista e Vila Brasilândia, já no interior e litoral do estado temos outras quinze unidades, nas cidades de Araraquara, Araçatuba, Bauru, Campinas, Iguape, Limeira, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Carlos, Sorocaba e São João da Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário