O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O voto do insensato - Angeli

5 comentários:

  1. oi Jonas!

    Não entendi o comentário.

    hehe

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Atenção, esta é uma charge de 1998, na qual o Angeli NÃO cita nenhum político – ao invés de "no Lula" lê-se "nele". Utilizar e adulturar obras de terceiros são crimes.

    ResponderExcluir
  3. O cara que postou e adulterou a charge deve ser leitor da Veja...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,

    Não podemos ter controle de todo material que circula na internet. Até por tentarmos fazer algo de caráter independente, muitas das vezes cometeremos erros - pelo tempo, pouco acesso direto ao conteúdo "primeiro do autores", etc. De qualquer forma, obrigado por avisar. E como também valorizamos muito o trabalho colaborativo no blog, peço, que se realmente quer ajudar-nos com essa crítica, que nos envie o original, já que lhe incomodou tanto a alteração que definitivamente não é minha, nem de ninguém nesse blog. E não, não sou leitor da veja. E se nessa altura do campeonato, você - ANÔNIMO - ainda não consegue definir o inimigo, te garanto que está procurando no lugar errado. Terei prazer em discutir com você quando souber seu nome ao menos, assim como exponho o meu aqui.

    ResponderExcluir