O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lançamento de "A Medida de Todas as Coisas"


A Editora RDG convida a todos para o lançamento do livro "A Medida de Todas as Coisas" no dia 09 de agosto de 2011, das 18h à meia-noite, no Botica do Quintana (Rua André Ampere, 215 - Brooklin Novo - São Paulo/SP).

A medida de todas as coisas é uma metáfora para a figura paterna, tema central dos 22 contos desta antologia que reúne 15 autores com formações e estilos diversos.

Cedo ou tarde somos pais, principalmente de nós mesmos.
Sempre somos filhos, crianças caminhando mundo adentro.

Autores:

Adriana Calabró Orabona
Angela Senra
Berimba de Jesus
Caroline Ramos
Danita Cotrim
Daniele Gomes Tavares
Faa Morena
Giovanna Vilela
Lidia Izecson
Marlon Muraro
Matheus Hruschka
Nina Ferraz
Patrícia Cardozo
Sandro Pereira Tangirino
Ziyad Abdel Hadi

Organizadora: Nina Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário