O Coletivo Cinefusão surge, no final de 2008, a partir da iniciativa de trabalhadores de diversas áreas - cinema, jornalismo, publicidade, artes cênicas, filosofia, arquitetura, fotografia -, empenhados em criar primeiramente uma rede colaborativa que pudesse dar conta da junção dessas linguagens e também da possibilidade de abarcar potencialidades em busca de produção artística independente, mas também de reflexões concretas acerca da sociedade. É principalmente sobre este último pilar de atuação política, que o grupo vem, atualmente, pensando o cinema, sempre vinculado a outras expressões artísticas e movimentos sociais.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Políticas Públicas para o vídeo popular


Por Evandro Santos - Coletivo de Vídeo Popular

Olá a todos que trabalham com produção, formação, exibição e distribuição popular de vídeos em São Paulo! Nós, indivíduos e coletivos que trabalham com vídeo popular, acreditamos que está mais que na hora de nos unirmos para propor, juntos, políticas públicas voltadas para o vídeo popular! 

Por isso, queremos convidar todos os interessados para uma reunião no dia 26/03, 14h, no SESC Pinheiros. A ideia é discutir propostas de políticas públicas e iniciar sua formatação para encaminhamento ao poder público municipal, estadual, federal... (na sequencia, a partir das 16h haverá exibição do Videolência (NCA) com debate, quem quiser já aproveita o pacote!)

Divulguem, compareçam!

Reunião - Políticas Públicas para o Vídeo Popular
dia 26/03, 14h, No Saguão de entrada do SESC Pinheiros
(Nos encontraremos no saguão de entrada e às 14h15 iremos para uma sala dentro do SESC)
End. Rua Paes Leme, 195 - Pinheiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário